BIOMAGNETISMO

Atendimento com Luz Yamila

*Biomagnetismo* - Uma técnica integrativa que trabalha antes da doença se manifestar, evitando-a; quando a doença já está manifestada, tratando-a; e posterior a manifestação e tratamento, mantendo a saúde.

Equilibra o PH corporal distorcido pela presença de microrganismos como vírus, bactérias, parasitas e fungos, eliminando sintomas produzidos até mesmo chegando a eliminar estes microrganismos. Usa-se ímãs de média intensidade com fins terapêuticos.

Além de equilibrar o campo eletromagnético da pessoa, equilibra com o campo eletromagnético do planeta Terra.

DIA DOS ATENDIMENTOS: 7 de maio, terça feira

VALOR DO ATENDIMENTO: R$180,00

FORMA DE PAGAMENTO: R$54,00 na inscrição e R$ 126,00, em espécie, no dia do atendimento.

DURAÇÃO DO ATENDIMENTO: 1h

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

​Caso este ocorra em até 5 dias antes do  atendimento, o valor já pago será integralmente reembolsado. Caso o cancelamento ocorra com menos de 5 dias de antecedência, não haverá devolução do valor já depositado.

TERAPEUTA: Luz Yamila

Começou seu caminho na espiritualidade com Saint Germain e a Grande Fraternidade Branca. Aproximou-se das egrégoras angelicais através de cursos e vivências sobre a Árvore da Vida ( cabala), terapeuta de limpeza e harmonização com energias, de Arcanjo Miguel, Mesa Reikiana do Cosmos, Barras de Access, MTVSS e Facelift, Benção do Útero, Reiki Usui/Reiki Ma´hea´o, terapeuta floral, terapeuta de Regeneração celular com as letras hebraicas, terapeuta de yoga do som.

Estudou o  Biomagnetismo Medicinal no Chile. Fazendo reciclagem no tempo que visita Chile. Vem aplicando em jovens, adultos e terceira idade.

Para agendar a terapia, preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato para confirmar a sua inscrição. No campo "Comentários" você pode sugerir horários de sua preferência.

logo-whatsapppng.png

Deseja receber a programação por whatsapp?

Clique na logo para participar

(grupo somente de divulgação sem conversas)

* só funciona no celular

Nossos Parceiros

nalagoa_parc.jpg
Porto de Luz Mapa

Deseja receber a programação por whatsapp?

Clique na logo para participar

(grupo somente de divulgação sem conversas)

* só funciona no celular

logo-whatsapppng.png