SESSÃO DE PUJA - TAMEANA - CONEXÃO PLEIADIANA

Com Lucia Falabella e Carmem Castro

 

 

No dia 22 de março – SEGUNDA-FEIRA, às 19h (horário de Brasília), realizaremos uma Sessão de Püjã – Tameana, em grupo, à distância, para harmonizar nossas partes do ser vibracional que somos.

Püjã é uma palavra indiana que significa uma cerimônia ou um ritual. PU, deriva de Purusha, que significa Eu Eterno, e JA, que vem de Janma, que significa Luz ou Despertar. Portanto, no Püjã, busca-se a Luz ou o Despertar do Eu Eterno que nos habita. O propósito do Püjã é a transformação do coração e o despertar do amor inato de Deus em nós.

Tem dois pontos fundamentais: primeiro, o de remover ou eliminar influências e superar as dores e conflitos cotidianos e, segundo ponto, magnetizar ou atrair circunstâncias favoráveis e desejáveis para a nossa existência, com o objetivo de aprofundar a experiência de vida com mais propósito e buscar a melhor versão de nós mesmos.

Com esta mesma ideia, a sessão de prática pleiadiana de Püjã – Tameana, que vamos fazer, é um ritual com um grupo de pessoas, abrindo um vórtice de energia que vibra numa frequência muito alta, para harmonizar, limpar e purificar o ser vibracional que somos. É uma cerimônia em grupo, com meditação guiada que tem como objetivo centrar nossa consciência com a consciência suprema.

Você pode aproveitar a Püjã para intencionar algo que queira curar, transmutar ou atrair para você. Para isso, dois dias antes da cerimônia escolha um cristal gerador de quartzo branco e medite com ele trazendo sua intenção. No dia da Püjã coloque ele próximo ao seu chakra da coroa. Se não tiver um cristal de quartzo gerador, pode abrir-se para receber a energia transmutadora deste Püjã, se deixando limpar, tirando tudo que está travando a sua vida. O cristal deve ser pequeno, em torno de 4 a 5 cm.

 

Esta é uma prática bem forte que trabalha com elementos da natureza como o fogo e a água, a geometria sagrada, cristais de quartzo, símbolos pleiadianos e um som gravado por Juan Manuel (canalizador da técnica).

Duração aproximada de 1 hora.

O número de pessoas é limitado.

As inscrições serão encerradas no dia 19/03/21.

 

Se você sentir no seu coração este chamado para participar, se inscreva no formulário abaixo, preenchendo os campos solicitados e aguarde nossa resposta através do e-mail: eventos@portodeluz.com.br

O valor de troca para participar desta Püjã é de R$30,00 ou 6 euros

Informações importantes:      

               

  • É necessário se inscrever no formulário abaixo e aguardar o nosso retorno com as informações necessárias para finalizar a sua inscrição.

  • Enviaremos todas as informações necessárias e também um arquivo de áudio (que vai através do Wetransfer), após a finalização da inscrição, portanto, acompanhe as nossas mensagens pelo e-mail: portodeluzrj@gmail.com

  • Você precisa ter acesso ao Zoom, onde será realizado o Püjã.

  • É importante que você tenha este horário disponível, sem interrupções, desde o início até o final da prática. Se você acha que não poderá estar disponível neste dia/horário, é melhor aguardar uma outra oportunidade.

  • Às 18h45 a sala de Zoom será aberta. Iniciaremos pontualmente às 19h e a sala será fechada às 19h05, pois é muito importante participar durante todo o processo. Contamos com a sua organização para ser pontual e estar 100% disponível, sem ser interrompido, durante este período do Püjã. Mais detalhes iremos informar por e-mail, após a finalização da inscrição.

Estamos muito felizes de ter você (que sentiu de fazer esta prática) com a gente!

Bem vindos!

 

FACILITADORAS

Carmem Castro

Guardiã do Porto de Luz, Mestre em Reiki Tradicional Usui (Carlos Humberto Junior), formada em Cura Prânica (Institute for Inner Studies, Inc.), Apometria Quântica (Carina Greco), Terapia Mineral (Portal 11:11, com Paula Salotti), Radiestesia Clínica (Instituto Domotherapia Magnus), Deeksha (Oneness Golden Orb), Auriculoterapia com  Cristais Radiônicos (Centro Brasileiro de Acupuntura Clínica e Medicina Chinesa), Leitura de Aura (Escola de Leitura da Aura - Piracanga), Barras de Access (Access Consciousness), Mesa Radiônica e Tarot Psciônico (Régia Prado e Álvaro Rodrigues), Terapia Vibracional Tameana (Pleiadian Healing Connection).

Lucia Falabella

Guardiã do Porto de Luz, Mestre em Reiki Tradicional Usui (Carlos Humberto Junior), formada em Cura Prânica (Institute for Inner Studies), Apometria Quântica (Carina Greco), Terapia Mineral (Portal 11:11 – Academia do Cristal, com Paula Salotti), Auriculoterapia com  Cristais Radiônicos (Centro Brasileiro de Acupuntura Clinica e Medicina Chinesa – Alex da Silva Santos), Mesa Radiônica Quântica (Instituto Escola em Terapia Holística, com Régia Prado), Leitura de Aura (Escola de Leitura da Aura - Piracanga), Massagem de Som Peter Hess (Peter Hess Institut), Alinhamento Energético (Carlos Humberto Jr),  Barras de Access (Access Consciousness) e Terapia Vibracional Tameana (Pleiadian Healing Connection).

Para se inscrever, preencha corretamente os campos obrigatórios do formulário e aguarde nosso retorno.

Clique na logo para participar do grupo do WhatsApp para saber da programação do Porto de Luz.

124034.png
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Copyright 2020 - Porto de Luz

www.portodeluz.com.br